Pastor João Luiz retorna às atividades parlamentares

Retornando ao Parlamento alagoano, o deputado Pastor João Luiz (PSC) falou de sua expectativa para o restante de seu mandato. O parlamentar havia sido afastado do cargo por decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, em 2017. Porém, no último dia 29 de junho, por decisão do ministro Luiz Fux, o Pastor reassumiu ao cargo. “Temos dezenas de requerimentos e projetos aqui na Casa e espero serem aprovados e, a partir de agora, trabalhar para fazer um mandato digno, que esse é o nosso objetivo”, disse João Luiz, agradecendo ao plenário pela aprovação, por unanimidade, do projeto de sua autoria, que institui a Semana Estadual para conscientização e apoio aos portadores de doença de Parkinson no Estado de Alagoas.

Ele destacou a importância do projeto, observando que o Mal de Parkinson é uma doença que acomete a pessoa de forma silenciosa. “Queremos fazer uma semana usando as ONGs, os estudiosos e as autoridades de saúde pública para conscientizar a população sobre os sintomas e quais as providências deve-se tomar para diagnosticar a doença”, informou João Luiz.

O presidente da Casa, deputado Luiz Dantas (MDB) parabenizou João Luiz pelo retorno ao Parlamento e desejou sucesso ao seu mandato. Outro que também deu as boas vindas ao Pastor João Luiz, foi o deputado Rodrigo Cunha (PSDB).

Ascom – 07/08/2018

(Visited 7 times, 2 visits today)