Paulo Betti é expulso de culto de Edir Macedo

Nesta segunda-feira (22), o ator Paulo Betti decidiu fazer um desabafo nas redes sociais e contou que foi expulso de um culto da Igreja Universal, de Edir Macedo. O contratado da Globo disse que foi retirado do local por um segurança, que classificou como “brutamonte”, após tentar gravar um vídeo.

Betti contou que estava na igreja e os fiéis começaram a assistir a um vídeo do bispo Macedo (também dono da RecordTV) em um telão. Betti começou a filmar quando um segurança se aproximou e informou que era proibido. Indignado, o ator disse: “Eu entro ali na Igreja Católica e filmo”. Ele ainda diz ter questionado por que não poderia gravar ali. O representante da igreja disse que não era permitido, informa o MSN.

Na discussão, Betti pediu para o segurança “não colocar a mão em sua câmera”. Logo depois, deixou o local.

Na rede social ele continuou: “Fui expulso do ambiente da Igreja Universal por um brutamontes, quase quebrou minha câmera. Não querem que revelem o quê?”, escreveu ele.

Atualmente, Paulo Betti está no ar na Globo com o personagem Miguel na novela das seis ‘Órfãos da Terra’.

23/04/2019


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/1/30/09/reporterchapreta/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009