Blusa no estilo oriental que deu o que falar na TV é da própria Renata Vasconcellos

Blusa no estilo oriental que deu o que falar na TV é da própria Renata Vasconcellos

A jornalista Renata Vasconcellos causou rebuliço nas redes sociais quando apareceu na televisão com um figurino diferente do convencional.

A peça que chamou a atenção foi utlizada apenas durante as chamadas do “Jornal Nacional”, da TV Globo, e substituída por outra durante a apresentação do telejornal e foi chamada de tudo: quimono, roupão, robe, pijama…

No entanto, se trata de uma blusa, que acredite: é do acervo pessoal da própria apresentadora do JN, diz o msn.

Apesar de todas as críticas e brincadeiras, Renata Vasconcellos mostrou que tem os dois pés fincados no mundo da moda.

Com um estilo mais para o clássico e o sóbrio, a apresentadora escolheu uma blusa na cor branca para anunciar as principais notícias do telejornal, mas a modelagem tem inspiração japonesa com mangas amplas, um fechamento transversal com amarração na cintura.

Lembra muitíssimo um quimono, mas segundo a assessoria de imprensa da Globo, se trata de uma blusa que seria da estilista brasileira Andrea Marques, marca que existe desde 2007 e é uma das favoritas da apresentadora do JN.

Renata já foi fotografada em desfiles da marca durante o Fashion Rio. A blusa branca é do seu acervo pessoal.

Para quem não sabe, a jornalista tem ainda mais motivos para gostar de moda: sua irmã gêmea (que é a cópia fiel da apresentadora) é estilista. Lanza Mazza assina as criações da Cantão.

02/06/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *