Delegado autuou dupla que levou mulher a força de estacionamento de shopping

Delegado autuou dupla que levou mulher a força de estacionamento de shopping

O delegado Filipe Caldas, da Seção Antissequestro, integrante da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), divulgou nesta sexta-feira (2), detalhes sobre o delito que uma dupla realizou contra uma  lojista de um shopping center na capital, no início da semana.

“Os acusados Fábio Francisco da Silva, 20 anos, e Laeliton Soares dos Santos, 25 anos, subtraíram o automóvel da vítima, mediante grave ameaça e foram autuados em flagrante por roubo triplamente majorado, com concurso de pessoa, e arma de fogo”, explicou o delegado.

 Após o flagrante feito pela Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão preventiva dos dois durante audiência de custódia.

O delegado Filipe disse ainda que os dois já haviam sido presos pelos mesmos crimes no dia 17 de maio.

Depois dos procedimentos iniciais realizados na Deic, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Roubos da Capital (Derc), onde o delegado Thiago Prado e equipe da especializada dão prosseguimento e aprofundam as investigações relativas a participação dos dois em outros crimes cometidos na capital.

Filipe Caldas relatou também que pessoas que haviam sido assaltadas por eles, estiveram na sede da Deic, na noite em que a dupla foi presa, e denunciaram terem sido vítimas dos mesmos nos dias 09 e 17 de maio.

Diante destas informações, policiais civis foram às residências dos dois, e localizaram objetos que haviam sido roubados. Os agentes encontraraqm bolsas femininas, joias, celulares, e outros objetos, material que foi apreendido e conduzido a Derc, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

O delegado Filipe Caldas solicita que vítimas que sofreram delitos cometidos por Fábio e Laeliton, denunciem através do Disque Denúncia 181,  e se dirijam a Derc, para resgatar objetos subtraídos pela dupla.

03/06/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *