Dois acusados de homicídios são presos em Maceió

Dois acusados de homicídios são presos em Maceió

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam nesta quinta-feira (1º), dois acusados de assassinatos em Maceió.

De acordo com o delegado Fábio Costa, coordenador da especializada, a DHC deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Michael José de Lima Silva, acusado de assassinar Douglas Xavier dos Santos mediante disparos de arma de fogo e golpes de arma branca. O crime foi cometido no dia 7 de março do corrente ano, no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço.

Michael José executou a vítima juntamente com seu irmão, que é adolescente,  e um  primo. Segundo os policiais, o menor que já se encontra apreendido, confessou a participação no homicídio e também descreveu a ação dos envolvidos.

Outra prisão

A Delegacia de Homicídios, com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), também  prendeu George Gomes Correia, em cumprimento a mandado de prisão.

George é acusado de assassinar Matheus Tavares Santos, em via pública mediante disparos de arma de fogo, no bairro Ponta da Terra, no último dia 24 de abril. Durante interrogatório policial George confessou o homicídio.

Após os dois terem sido detidos foram conduzidos à DHC, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde estão à disposição da Justiça.

02/06/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *