Maju Coutinho tem estreia no Jornal Hoje aprovada após quatro meses de testes

Maju Coutinho tem estreia no Jornal Hoje aprovada após quatro meses de testes

Maria Júlia Coutinho teve sua estreia na bancada do “Jornal Hoje” marcada: a jornalista estava passando por testes desde fevereiro deste ano e havia adiado sua estreia por não se sentir segura no comando do noticiário. A jornalista será a plantonista no próximo dia 10 (sábado), o que é considerado um sinal de estima da emissora.

Segundo o msn, por conta da entrada de Maria Júlia, a emissora precisou fazer algumas mudanças. Inicialmente, a mulher do publicitário Agostinho de Paula – que a apoiou quando ela foi alvo de ataques racistas – estaria de plantão no mapa do tempo do “Jornal Hoje” neste sábado (3), mas foi substituída por Izabella Camargo. Luiz Fernando Ávila, editor do noticiário vespertino, também alterou seu plantão para ver a estreia de Maju de perto.

Para se preparar para a bancada do telejornal, Maju gravava ao menos um piloto a cada semana. Quando o telejornal comandado por Sandra Annenberg e Evaristo Costa – que divertiu os internautas ao atacar de cupido no Twitter – saía do ar, ela se valia da arrumação do estúdio para filmar seus testes.

01/06/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *