Multishow irá transmitir show beneficente de Ariana Grande em Manchester

Multishow irá transmitir show beneficente de Ariana Grande em Manchester

O atentado terrorista no show de Ariana Grande mexeu não só com a cantora, mais também com vários artistas. Por conta disso, a jovem resolveu voltar para cidade de Manchester, no Reino Unido, e fazer uma evento beneficente ao lado de outros músicos para arrecadar dinheiro e ajudar as famílias da vítimas. Fofo, né? O melhor de tudo é que todas as apresentações serão transmitidas ao vivo pelo Multishow, no próximo domingo (4), apartir das 15h.

A explosão do estádio aconteceu quando Ariana estava cantando sua canção final e só por isso o estrago não foi maior. Mesmo assim, o ataque deixou 59 pessoas feridas e 22 mortos. Tenso, né? Logo após esse trágico acidente, a americana chegou a cancelar alguns shows mais próximos e muitos fãs pensaram que ela acabaria a “Dangerous Woman Tour” inteira, o que seria totalmente compreensível. Felizmente, isso não aconteceu, atesta o msn.

One Love Manchester“, nome criado pela equipe de Ariana Grande para o show de domingo, também contará com as apresentações de Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber, Coldplay, Take That, Niall Horan, Usher, Black Eyed Peas, Pharrell Williams, Little Mix e Robbie Williams. Ou seja, tá imperdível. Não esqueça, hein! para assistir no Brasil, basta ficar ligado no Multishow , domingo, às 15h.

01/06/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *