No país da boquinha, políticos vêm padecendo com uma grave crise…dentária

No país da boquinha, políticos vêm padecendo com uma grave crise…dentária

Que há algo de podre no reino da Dinamarca, ou melhor, de Brasília, a gente já sabe há décadas, né? Mas o que vem nos surpreendendo nos últimos tempos é o desmoronamento não apenas moral de nossa classe política, como também sua degradação…dentária!

Nesta quinta-feira, Alberto Fraga (DEM-DF), deputado da bancada da bala, teve um “imprevisto”, segundo suas próprias palavras, enquanto discursava no plenário da Câmara, diz o Extra.

Após reparar que sua prótese dentária havia saído do lugar, Fraga pediu desculpa (com uma dicção um pouco comprometida) e se retirou da tribuna.

Mas o parlamentar não foi o pioneiro ao enfrentar esse tipo de “imprevisto”. Em abril deste ano, durante uma sessão no Senado, a prótese do senador Hélio José (PMDB-DF) insistiu em sair de sua boca enquanto o parlamentar lia um relatório.

Ele tentou, empurrou os dentinhos pra dentro, até o momento em que jogou a toalha: “Vou guardar isso aqui”. Lembram?

Mas lá em maio do ano passado, o então presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), já lançava moda, deixando escapar um dente durante entrevista coletiva às vésperas da queda da ex-presidente Dilma Rousseff.

À época, teve muita gente maldosa dizendo que o dente do Renan havia sido o primeiro peemedebista a pular fora de uma boquinha.

02/06/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *